Olá! Seja bem vindo...

Meu nome é Nathalia e este é o meu Blog!

Me apresentando: Sou graduanda do curso de Pedagogia da Universidade do Estado de Minas Gerais. A partir da proposta lançada na disciplina de Metodologia Matemática, venho através deste publicar meus trabalhos acadêmicos, atividades realisadas em classe, vivências educacionais e links relacionados ao ensino e alfabetização matemática.

Espero que goste... aproveite para deixar um comentário!!


sábado, 4 de junho de 2011

Divertido jogo de estratégia

Olá!!!

Após algum tempo sem postar jogos, venho trazer um bem divertido!!!


É um joguinho de estratégia bem maluco (rs)!!! Bom, você joga com uma vaquinha redonda, que rola conforme você clica nas setas <- ou -> (ou nas teclas A e D). O objetivo é derrumar a garrafa de leite, porém, conforme você consegue, o nível de dificuldade aumenta... em algumas fases a garrafa está presa entre muros de concreto e você tem troncos de madeira para te auxiliar... mas há de se lembrar que a "Mooo" só rola!!!

Achei o jogo divertidíssimo!!! Fiquei presa em algumas fases, mas como existe a possibilidade de reiniciá-la consegui quebrar a cabeça e arrumar uma estratégia!!

Indico o jogo para crianças a partir de 7 anos  pois as minhas meninas não conseguiram jogar muito bem, ficaram nervosas porque "não tem jeito" (rs)!!!

Ah! o Jogo é em Inglês, mas é bem intuitivo, não necessita da leitura das breves instruções para que você descubra como se joga...

Existem tutoriais que ensinam o jogo, no próprio rodapé existe um link que te encaminha para um site com o vídeo, mas só vale assistir para aprender a jogar... não vale ver como se passa das fases (rs)

Por enquanto é isso!!! Divirtam-se!!

Voltarei em breve com mais atividades!!

Ah! Aqui embaixo anexei um desses vídeos, mas este só contém as primeiras 10 fases, que são as mais fáceis!!


Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário