Olá! Seja bem vindo...

Meu nome é Nathalia e este é o meu Blog!

Me apresentando: Sou graduanda do curso de Pedagogia da Universidade do Estado de Minas Gerais. A partir da proposta lançada na disciplina de Metodologia Matemática, venho através deste publicar meus trabalhos acadêmicos, atividades realisadas em classe, vivências educacionais e links relacionados ao ensino e alfabetização matemática.

Espero que goste... aproveite para deixar um comentário!!


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Visita na UEMG

Olá!!!

Mais uma atividade pra postar aqui...!!

Lembram-se que eu comentei que iríamos receber a visita de alguns alunos da Rede Municipal de Ensino na UEMG?? Pois então, aconteceu!!! E foi ótimo... superou a todas a minhas expectativas!!

A nossa turma, dividida em grupos, organizou atividades matemáticas para trabalhar diversas áreas com os alunos... foi uma tarde bem gostosa... os meninos conseguiram passar por todas os jogos e ainda lanchamos após a Oficina da Frações realizada pelo meu grupo... sim, aquela oficina que já possui um post aqui!!!

Bom fico por aki... Apreciem as fotos (para ampliá-las basta clicar sobre elas!!)!!


Bjus, até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário